Bricomarché tem 35 mil euros para oferecer

Para comemorar os 18 anos do Bricomarché no mercado português, a insígnia do Grupo Os Mosqueteiros vai oferecer, entre amanhã e 14 de Outubro, 35 mil euros distribuídos por vales de mil euros – um por cada uma das 35 lojas. Além disso, haverá para oferecer aos clientes 18 prémios diários, no valor de cinco euros.

A campanha de aniversário tem como mote “18 anos é obra”, já que o Bricomarché disponibiliza produtos de áreas como bricolage, construção, decoração, jardim e animais. Até 2020, o Bricomarché pretende investir 60 milhões de euros na abertura de 15 novos pontos de venda em Portugal.

Pedro Subtil, administrador do Bricomarché, comenta como a marca está satisfeita com o papel que tem desempenhado no País, «proporcionando a todos os portugueses a realização dos seus sonhos aos melhores preços». Em comunicado, o responsável refere ainda que «são 18 anos a ajudar a transformar grandes projectos em grandes obras, 18 anos a levar pequenas ideias a grandes resultados».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo