Bricomarché instala pontos de reciclagem

Entre hoje e o final deste mês, o Bricomarché irá tentar sensibilizar os clientes para a reciclagem, convidando-os a usufruir dos novos espaços disponíveis para esta tarefa. As lojas Bricomarché contam, a partir de agora, com pontos de recolha de material eléctrico.

Para incentivar os portugueses a utilizar estes espaços, o Bricomarché lança hoje uma campanha através da qual será oferecido um voucher no valor de cinco euros por cada objecto antigo entregue. A oferta surge no âmbito da campanha de ferramentas eléctricas e manuais que a marca está a promover durante o mês de Fevereiro.

Os vouchers poderão ser descontados na compra de um produto Bosch Green nas lojas Bricomarché. Sérgio Ovelheiro, administrador do Bricomarché, explica que o objectivo é reforçar a compromisso de responsabilidade social e ambiental da insígnia, ao mesmo tempo que contribuem para a consciencialização dos clientes.

«Pretendemos com esta campanha de recolha de material reforçar junto dos clientes a necessidade de reciclar o lixo electrónico que se acumula nas nossas casas, ao mesmo tempo que oferecemos uma vantagem que incentiva os clientes a gerirem os seus resíduos eléctricos de forma responsável», conclui, em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual