Brands Like Bands vai apoiar Operação Nariz Vermelho

Apresenta-se como o único festival de bandas de empresas do mundo e, este ano, irá apoiar a Operação Nariz Vermelho. O Brands Like Bands já apoiou oito causas desde a primeira edição, em 2013, e agora decidiu que estava na altura de apadrinhar os palhaços que percorrem os hospitais portugueses a colocar sorrisos nos rostos dos mais novos.

“Acreditamos no poder das marcas para tornar o mundo um lugar melhor e é por essa razão que continuamos a fazer o festival Brands Like Bands. As marcas, com as suas redes e recursos, têm uma capacidade incomparável em colaborar na solução de vários problemas da sociedade”, afirma a organização do evento. Além disso, os consumidores parecem mais abertos à possibilidade de gastar o seu dinheiro em empresas que se trabalham para fazer a diferença. Nesse sentido, as receitas de bilheteira serão entregues na íntegra à Operação Nariz Vermelho.

A sétima edição do festival está marcada para os meses de Outubro e Novembro, voltando a invadir Lisboa (Time Out Market) e o Porto (Hard Club). Todas as bandas que subirão a palco serão formadas por colaboradores de empresas – umas mais pequenas, outras maiores, algumas nacionais e outras multinacionais.

Siemens, PLMJ- Soc. Advogados, Nokia, Zurich, Mercer, Fujitsu, L’Oréal, Liberty Seguros, Cofidis, Groundforce Portugal, Super Bock Group, Critical Software, Cision e Bosch Security Systems são algumas das empresas com presença confirmada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão