Brands Go Live passa a Livecom

A agência Brands Go Live, criada em 2011, mudou de nome e assume-se, agora, como Livecom, agência de comunicação cultural. Orientada para o universo da cultura e do entrenimento, a Livecom promete seguir uma visão estratégia de 360 graus para responder às necessidades e expectativas dos clientes.

Em comunicado, a Livecom afirma que “a Cultura é a expressão mais elevada da Humanidade” e que o trabalho desempenhado pela agência tem como base a abordagem individualizada e única de cada autor, artista ou evento com que se depare.

António Zambujo, Ana Moura, Carlão, Deolinda, Luísa Sobral, Márcia e Legendary Tigerman são alguns dos músicos Livecom mas também constam da lista os festivais Vodafone Paredes de Coura, Nos Primavera Sound e Festival para Gente Sentada.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado