Brandia Central assina marca para a UEFA

unnamed_2A Brandia Central desenvolveu a marca European Qualifiers para a UEFA, a qual será aplicada nas fases de qualificação para os campeonatos europeu e mundial de futebol. O projecto foi ganho pela agência num concurso internacional.

“A nova identidade da marca espelha uma camisola e um coração que em conjunto traduzem a essência que a Brandia desenvolveu. ‘Play with heart’ resume a visão da UEFA para European Qualifiers, que é inspirada no orgulho nacional face às selecções que disputam um lugar nos campeonatos”, explica a Brandia Central em nota de imprensa.

A UEFA já começou a activar a marca no site oficial da qualificação para o campeonato UEFA Euro 2016, integrado no portal da UEFA.com, seguindo-se as redes sociais.

Hélder Pombinho (que entretanto assumiu a direcção criativa da DNA, unidade de design da Y&R Brands) foi o brand design master e designer responsável pela marca.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva