Brandcook e Lift assinam rebranding do IPO Lisboa

Nova imagem, novo portal online e nova campanha multimeios marcam o início de 2019 para o IPO Lisboa. O instituto dedicado ao combate ao cancro deixou nas mãos da Brandcook e da Lift Consulting a tarefa de mudar a forma como se apresenta ao mundo.

À Brandcook coube o processo de rebranding e o desafio de criar uma nova marca que reflcita os valores, conhecimento e humanismo do IPO Lisboa. O trabalho culmina na assinatura “A confiança vive aqui”.

A Lift Consulting, por seu turno, desenvolveu o novo site, com um design mais moderno e atractivo, sem esquecer a navegabilidade user friendly para que todos possam explorar a plataforma sem atritos. Pretende ser uma fonte credível e relevante sobre o tema cancro, disponibilizando conteúdos que vão desde o diagnóstico ao tratamento, projectos de investigação em curso, formações e parcerias com a sociedade civil.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?