BrandCook assina renovada loja do Benfica

Notícias
Marketeer
03/03/2017
15:27
Notícias
Marketeer
03/03/2017
15:27
loja do benfica

Partilhar

O resultado do processo de renovação por que passou a loja do Benfica no Estádio da Luz já pode ser visto, tendo a inauguração decorrido esta semana. A BrandCook foi a agência responsável pela mudança, depois de ter levado a cabo um projecto semelhante em outras duas lojas do clube.

Escolha a Marketeer como fonte preferida no Google Escolher ›

«Depois de criarmos as lojas da Rua Augusta e Strada Outlet, faltava agora alinhar conceptual e funcionalmente a loja mais antiga do clube», conta Alexandre Costa, director Criativo da BrandCook. Em comunicado, o responsável explica ainda que a loja no estádio tem cerca de 700 metros quadrados e que foi pensada «para dar continuidade aos momentos vividos dentro do relvado, proporcionando a todos os visitantes uma experiência única da marca Benfica».

Tecnologia e interactividade são dois dos pilares do conceito de loja desenhado pela BrandCook, que se pauta ainda pela disponibilização de informação sobre o SL Benfica e respectivos valores.




Subscrever newsletter



Notícias Relacionadas

Ver Mais