BrandCook assina imagem de hotel no Porto

O The House Ribeira Hotel fica na zona do Porto que lhe dá nome e apresenta-se como uma escolha moderna e descontraída, bem no coração da zona histórica da cidade. Trata-se da mais recente unidade hoteleira da Sonae Capital e contou com a BrandCook para desenvolver o seu logótipo, peças de suporte e todo o universo de comunicação da marca.

A agência criou a assinatura “Feels like home”, uma forma de transmitir aos potenciais clientes o ambiente familiar e a sensação de conforto de quem fica hospedado no The House Ribeira Hotel. O espaço tem disponíveis 56 quartos, 11 dos quais premium, oito twins, um adaptado e duas penthouses com vista para o casario da Ribeira e para o Douro. Ao todo, o hotel ocupa seis pisos.

Sónia Félix, managing partner da BrandCook, acredita que o The House Ribeira Hotel vai enriquecer a oferta turística da cidade do Porto. «É um orgulho para a BrandCook ser parceira de clientes e marcas que procuram acrescentar valor ao País, neste caso, através da dinamização do sector do turismo que é tão vital para a economia portuguesa», diz em comunicado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040