BrandCare incorpora marca ecológica

A L’Arbre Vert é a mais recente marca a integrar o portefólio da BrandCare, empresa que detém também as insígnias Super Pop e Mistolin, entre outras. No portefólio de produtos da L’Arbre Vert constam apenas opções ecológicas e amigas do ambiente.

Detergente e amaciador de roupa, lava-loiça manual e máquina, abrilhantador, limpa-vidros, detergente multiusos e desengordurante são as categorias de artigos em que a aposta da marca francesa incide.

Segundo a BrandCare, a incorporação da L’Arbre Vert surge em linha com as mais recentes tendências do mercado, em que o consumidor está cada vez mais preocupado com a saúde da sua família e do meio-ambiente.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio