Branca de Neve e os… sete filhos!

branca-de-neveChamar a atenção para os perigos da gravidez na adolescência é o objectivo da campanha que tem a chancela da Fuel e que incluiu posters e anúncios de imprensa. Nas imagens pode ver-se a Branca de Neve com sete filhos pequenos, a passar a mensagem ‘A Gravidez na Adolescência não é um conto de Fadas’.

«O desafio foi lançado pela Lisbon Ad School e pela Instituição Ajuda de Mãe como um concurso para Jovens Criativos. Os vencedores foram uma dupla da Fuel – João Silva e Bruna Gonzalez», recorda Marcelo Lourenço, director criativo da agência. E acrescenta: «Como todos gostámos muito da ideia, resolvemos viabilizar a campanha como um projecto pro-bono.»

A fotografia da Branca de Neve ficou a cargo de Frederico Vanzeller, da Garage Photos. «O trabalho do Frederico é excelente e ele, como todos nós, envolveu-se no projecto na primeira hora», acrescenta Pedro Bexiga, director criativo da Fuel. A Central Models e a actriz Carla Chambel – que é a protagonista Branca de Neve – completam o rol de envolvidos na campanha. Com o apoio da Mindshare e da MOP o anúncio estará em jornais, revistas e em mupis a partir da segunda quinzena de Março.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
7 formas para se voltar a apaixonar pelo seu trabalho
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo