Brad Pitt e Charlize Theron integram esquadrão da Breitling

A nova estratégia de comunicação da Breitling envolve a selecção de um esquadrão de embaixadores. Assim, em vez de apenas um rosto, a marca suíça de relojoaria passa a contar com quatro – pelo menos para já.

Daniel Wu, Charlize Theron, Brad Pitt e Adam Drive são os nomes escolhidos, compondo um verdadeiro esquadrão de Hollywood. Segundo a Breitling, a ideia era escolher personalidades que fossem reconhecidas como mestres nas suas profissões.

«Na Breitling, acreditamos no poder de uma equipa, na força de um grupo e na identificação mútua com um objectivo comum, o que acabará por conduzir inevitavelmente ao êxito», comenta Georges Kern, CEO da Breitling.

O responsável adianta, ainda, que este é apenas o primeiro esquadrão da Breitling, estando previsto o anúncio de outros squads – como também são conhecidos estes grupos. A marca prevê cobrir as várias áreas de actividade a que os seus relógios estão ligados, sendo o ar, o mar e a terra os três pilares que sustentam a Breitling.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
CTO da Altice Portugal distinguido como «Inovador do Ano»
Automonitor
Vídeo: Mesa redonda da 2ª conferência do AUTOMONITOR