BPI abre All in One em Lisboa. Atendimento presencial funde-se com a tecnologia

O BPI vai apostar num conceito de espaço comercial financeiro All in One, com o qual pretende revolucionar a experiência dos clientes bancários no canal físico, combinando o atendimento próximo e personalizado, com a agilidade e comodidade proporcionadas pelas tecnologias mais inovadoras.

Este novo espaço, de cerca de 2.300 metros quadrados, distribuídos por dois andares, situa-se no Edifício Monumental na Praça do Saldanha, em Lisboa, e oferece um serviço especializado para atender todas as necessidades financeiras e não financeiras, tanto para particulares (com gestores especializados em Banca Comercial, Premier e Private), como para Negócios e Empresas.

No total, o BPI All in One Lisboa dispõe de uma equipa de 100 gestores e uma oferta de serviços que incluem zonas específicas de serviço, um espaço para eventos, 13 salas para reuniões privadas e tecnologias como realidade virtual e aumentada, um robô-concierge, montras led e ecrãs multimédia envolventes. O espaço abre portas a 3 de Abril, das 08h30 às 17h30.

«O BPI All in One Lisboa vem dar uma nova vida ao canal físico, criando um espaço experiencial de serviços financeiros único em Portugal. Esta combinação de design, tecnologia e serviço especializado e de proximidade transformam a experiência dos clientes num momento especial e totalmente diferente. É um espaço que obviamente se dirige a todos os clientes BPI, mas que queremos que venha a estar aberto a toda a comunidade», diz, em comunicado, Francisco Barbeira, administrador executivo do BPI.

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