Born tem nova caça-talentos

Maria João Vasconcelos é a mais recente contratação da Born, assumindo o cargo de head of Talent and Intel da agência. Na sua nova posição, a profissional vai ser responsável pela identificação e formação de talentos na Born, tanto em Lisboa como em Luanda. Terá também sob a sua alçada o departamento de Intel, através do qual fornecerá contextos de mercado e contribuirá para a definição estratégica de projectos com as equipas de Brand Design, Brand Contents e Brand Advertising.

Duarte Vilaça, partner da Born, refere que esta é uma contratação que «pretende responder ao crescimento da equipa em Portugal e Angola e também à escala transversal dos projectos» da agência. Em comunicado, refere ainda que Maria João Vasconcelos «acompanhou de perto alguns dos maiores projectos realizados no nosso mercado nos últimos 20 anos e terá um contributo importante na transmissão de conhecimento às equipas» da Born.

A nova head of Talent and Intel já trabalhou na unidade de estratégia do Grupo Novodesign/Brandia, da qual foi directora-geral, Ativism e Associação Portuguesa de Imprensa. Foi também docente na Escola Comunicação Social.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva