Born assina Natal de supermercados angolanos

Tal como aconteceu no ano passado, a campanha de Natal do Candando conta com criatividade da Born. A cadeia angolana de supermercados deixou uma vez mais nas mãos da agência portuguesa a responsabilidade de desenvolver a sua comunicação para a quadra festiva.

Segundo explica a Born, as personagens utilizadas na campanha do ano passado – Princesa, DJ Tchila e Capitão Caenche – são repescadas para um ambiente mais futurista: uma espécie de Luanda reinventada com base em influências globais como os filmes “Black Panther” e “Blade Runner”.

Com produção da Vetor Zero e música da Sonido, ambas brasileiras, a campanha implicou mais de seis meses de trabalho. Está, agora, presente em televisão, imprensa, ponto de venda, rádio e redes sociais.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Isabel Barros distinguida com prémio «Excelência» na liderança. Foi a única portuguesa
Automonitor
Portugal a caminho de bater recorde de produção anual