Boomer assina iniciativa do Grupo Primor

O Grupo Primor vai organizar uma semana dedicada à Segurança Alimentar, um projecto cuja criatividade ficou a cargo da agência Boomer.

Esta iniciativa, que arranca hoje e decorre até dia 17, pretende reforçar a importância do cumprimento e repetibilidade dos comportamentos que promovem a Segurança Alimentar.

O grupo pretende que os colaboradores participem em várias iniciativas, como um ciclo de webinars sobre perigos alimentares. Sob o mote “Vamos jogar pelo Seguro?”, serão ainda dinamizados jogos pedagógicos nos quais os colaboradores são convidados a participar e a ganhar prémios.

“De forma a criar uma campanha que transmitisse as diferentes mensagens de forma divertida e entusiasmante, foi criado o claim “Vamos jogar pelo seguro?”, inspirado no mundo dos gameshows e concursos de cultural geral. O objectivo foi envolver os colaboradores nesta iniciativa, reforçando, em simultâneo, a cultura organizacional e o branding do Grupo Primor”, afirma Vera Oliveira, directora Criativa da Boomer.

Para além do conceito criativo, a Boomer desenvolveu a identidade visual e um conjunto de materiais de comunicação para os diferentes touchpoints da iniciativa.
Artigos relacionados