Book in Loop apela à poupança no regresso às aulas

A plataforma de manuais escolares usados Book in Loop firmou uma parceria com a note! e com o Continente para uma campanha de recolha de manuais usados, com o intuito de contribuir para a poupança das famílias portuguesas e para a sustentabilidade ambiental.

A partir do próximo dia 15, os interessados poderão deixar os manuais escolares usados, do 5º ao 12º ano, numa das 34 lojas note! e nas lojas Continente, podendo receber até 20% dos mesmos em Cartão Continente.

«O início de cada ano escolar impõe aos encarregados de educação um avultado investimento em manuais escolares, de cerca de 216 euros por filho. Com esta campanha, os clientes note! e Continente podem vender os manuais antigos, em bom estado de conservação, podendo receber até 20% de desconto em Cartão Continente, o que lhes permite compensar o investimento feito inicialmente», afirma Rosário Almeida, directora Comercial da note!.

Segundo, Pedro Santos, head of E-commerce & Mobile do Continente, «esta campanha reflecte o empenho da note! e do Continente em facilitar o acesso à educação e em oferecer soluções de poupança aos portugueses, pois sabemos que a compra de manuais escolares impõe um grande esforço financeiro às famílias portuguesas. Por outro lado, ao facilitarmos a reutilização de manuais, estamos também a contribuir para a economia circular e a valorizar recursos».

Esta iniciativa estará em vigor até dia 6 de Agosto.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)