Bon Vivant: a nova barbearia de Campo de Ourique que também é um bar

Há uma nova barbearia no bairro de Campo de Ourique, em Lisboa, que promete proporcionar uma experiência completa a todos os homens que por lá passarem. Denominado Bon Vivant e localizado no antigo “Salão de Ourique”, este espaço quer trazer ao mercado um novo conceito de “Barbershop & Bar”.

Na barbearia Bon Vivant, quem naquelas cadeiras se sentar pode contar com mais do que apenas um corte de cabelo ou um aparo na barba. O serviço está pensado para ser o mais completo possível, incluindo a oferta de café, água e da primeira cerveja, a par da possibilidade de usufruto da esplanada exterior, tudo ao som de uma playlist pensada ao pormenor.

«Hoje em dia, há 1001 barbearias, mas os homens valorizam cada vez mais a experiência e quando vão ao barbeiro não é só para cortar o cabelo ou para aparar a barba. É isso que queremos trazer: aliar um serviço de qualidade a um tratamento diferenciado, em que cada cliente se sinta bem e que deseje voltar», diz, em comunicado, o sócio do espaço, Bernardo Melo.

A Bon Vivant está aberta de segunda a sábado, entre as 9h30 e as 20h, com preços que variam entre os 12 euros e os 50 euros. As marcações podem ser feitas através de telefone (931603021) ou de e-mail (bonvivantlisbon@gmail.com).




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...