Bombay Sapphire apela à imaginação dos consumidores

“Uma parte gin. Três partes tuas” é o mote da campanha lançada pela Bombay Sapphire para apelar à criatividade dos consumidores. Desenvolvida no seguimento do spot publicitário “Stir Creativity”, a nova aposta tem como objectivo inspirar os apreciadores de gin a darem largar à imaginação e a expressarem aquilo que lhe vai na alma através da combinação de ingredientes.

Apenas presente em mupis – tanto formato tradicional como digital –, a campanha vai invadir ruas e centros comerciais de Lisboa, Porto e Madeira. Os portugueses poderão encontrá-la até 25 de Dezembro, uma vez que a ideia será também sugerir uma garrafa de Bombay Sapphire como presente de Natal.

Segundo a marca, Bombay Sapphire é um “produto-estrela para a exploração das inúmeras possibilidades de mistura de bebidas e ingredientes, originando cocktails únicos e com personalidade”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão