Bolt já está no Algarve

A plataforma de mobilidade Bolt (ex-Taxify) anunciou a sua chegada ao sul do País, tendo já motoristas a aceitar viagens no Algarve.

David Ferreira da Silva, responsável pela Bolt em Portugal, explica que esta decisão irá permitir consolidar a presença da marca no Algarve, dando continuidade ao crescimento da empresa em Portugal.

«Depois das grandes cidades, a região sul é uma das mais importantes do País, e sempre fez parte da nossa estratégia de expansão. É uma zona altamente turística, sobretudo durante os meses de Verão, fazendo com que seja uma excelente oportunidade para oferecermos um serviço mais acessível entre as várias cidades do Algarve. A expansão para a quarta localização em Portugal mostra como temos ganho a confiança dos portugueses de forma rápida», afirma o responsável.

Depois de Lisboa, Porto e Braga, a Bolt, chega ao Algarve, afirmando apresentar-se com um valor 15% inferior ao principal concorrente e com um desconto até 50% para os utilizadores na região. Segundo a marca, oferece aos motoristas uma menor taxa, ao cobrar 15% de comissão para os que trabalham com a plataforma.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo