Bolt aponta ao Algarve mas precisa de motoristas

O Algarve será o próximo destino da Bolt – até há pouco tempo conhecida como Taxify – em Portugal. Mas para alargar o raio de alcance do seu serviço de mobilidade até ao Sul precisa, primeiro, de construir uma rede de motoristas. Razão pela qual deu início a um processo de recrutamento.

Gestores de frota (operadores TVDE) e motoristas podem registar-se online através do formulário disponível no site da plataforma. A data de lançamento da Bolt no Algarve ainda não foi definida mas a missão é clara: ser a plataforma mais económica do mercado (10% inferior ao maior concorrente) e de maior rendimento para os motoristas (cobra 15% de comissão).

«Depois consolidarmos a nossa presença em Lisboa, Porto e Braga, chegar ao Algarve sempre foi um dos nossos objectivos», conta David Ferreira, responsável pela Bolt em Portugal. Em comunicado, adianta que se trata de um passo natural devido ao crescimento gradual da Bolt no País e ao potencial da região – especialmente nos meses de Verão que se aproximam.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?