Bohemia e Coruja lançam cervejas leves

Uma combina com pratos leves e petiscos da estação, a outra com finais de tarde e noites com amigos. Uma é leve e refrescante, a outra também. As novas cervejas Bohemia e Coruja partilham mais do que a data de lançamento: além de se apresentarem ao público hoje, são semelhantes em termos de perfil.

A nova Bohemia Pilsener reúne características como cor clara e equilíbrio entre a doçura do malte e o amargor do lúpulo. É do estilo German Pils, tem um teor alcoólico de 5,7% e resulta do trabalho do mestre cervejeiro Pedro Vicente.

O lançamento da Bohemia Pilsener fica marcado pelas Tábuas Bohemia, activação que vai decorrer em Lisboa e no Porto e que permite provar a novidade na companhia de alguns petiscos. A primeira edição está marcada para entre amanhã e 15 de Maio – os restaurantes abrangidos podem ser consultados na Zomato.

A Hoppy Lager, por seu turno, é a mais recente aposta da Coruja, marca do Super Bock Group. De aroma cítrico, proveniente do processo dry hopping, evoca notas tropicais. De acordo com a insígnia, é mais suave e fácil de beber.

«A Hoppy Lager foi produzida especialmente para trazer uma nova variedade de cerveja ao mercado que fosse mais muito apetecível por aqueles que preferem cervejas mais leves, refrescantes e pouco amargas», resume Bruno Albuquerque, director de Marketing Cervejas Portugal do Super Bock Group. Segundo o responsável, mantém as premissas da marca ao trazer novidade e diversidade ao mercado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Trabalhar apenas 5 horas por dia. Há empresas a testar o modelo com sucesso
Automonitor
Motul e Suzuki Ibérica assinam parceria