Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala com nova imagem

A NewCoffee Co. decidiu avançar com o rebranding de quatro das suas marcas. Bogani, A Caféeira, Caffècel e Sanzala foram alvo de um processo de mudança, orientado pela agência de comunicação My Brand, que resultou numa nova imagem.

De acordo com a NewCoffee Co., empresa que também detém as marcas Lavazza e Novo Dia, o rebranding deu origem a um “design diferenciado e a um novo posicionamento, mantendo os mesmos valores”. Pedro Oliveira, CEO da empresa portuguesa, explica que «num mundo em constante evolução, a inovação é necessária, mas não a qualquer custo», pelo que as raízes de cada uma das insígnias foram respeitadas.

Em comunicado, a NewCoffee Co . conta ainda que a “necessidade de potenciar a identidade de cada marca num portefólio alargado de especialistas em café” ditou a mudança. No total das suas marcas, a NewCoffee Co. tem um peso de cerca de 10% no mercado Horeca e uma facturação de 23 milhões de euros.

 

Artigos relacionados