Boeing revê vendas em alta

header_nav_menu_products_2A Boeing reviu em alta as previsões de vendas de aviões comerciais para os próximos 20 anos, estimando um incremento de 3,8% face às projecções de 2012, refere o OJE.

A fabricante aeronáutica norte-americana prevê vender 35 280 aviões nas próximas duas décadas, face a uma projecção de 34 mil anunciada no ano passado, indicou em entrevista à agência Bloomberg.

«O tráfego de passageiros tem sido muito resiliente. Todos os indicadores que vemos no mercado dizem que a procura é real e há necessidade de aumentar a produção», indicou Randy Tinseth, vice-presidente de marketing para os aviões comerciais da Boeing. Daí que a empresa esteja a considerar impulsionar a produção, já que não vê sinais de uma bolha no sector.

O mesmo responsável admitiu ainda que a rivalidade entre a Boeing e a Airbus vai sofrer grandes alterações nas próximas décadas com a chegada de novos aparelhos da Bombardier e da chinesa Commercial Aircraft Corp. «Não há dúvida que o duopólio entre a Boeing e a Airbus terminou», referiu.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
A sua empresa pode fazer sorrir crianças hospitalizadas. Saiba como.
Automonitor
Novo Alpine A110S pronto para encomendar em Portugal