Boa Kitchens abre portas em Benfica com os olhos postos em toda a capital

Em 2020 o Mundo e as viagens paravam, e o restaurante pan-asiático Boa-Bao abria-se a uma nova aventura: o do delivery. Agora, e com o objectivo de levar a experiência #BoaBaoAtHome mais longe, surge um novo conceito – Boa Kitchens.

Este é o nome do mais recente espaço de assinatura Boa-Bao em Benfica de onde saem os tradicionais pratos asiáticos para delivery em exclusivo via Glovo e recolha directa em take-away. Quem estiver de passagem ou com pressa também pode desfrutar da refeição de forma rápida ao balcão ou na esplanada – o Boa Kitchens apenas tem serviço de balcão e conta com cerca de 45 lugares sentados, 30 no espaço interior e 15 na esplanada.

Este é um conceito diferente das dark kitchens, uma vez que está de portas abertas e à vista de todos no Alto dos Moinhos, mas também sai dos moldes tradicionais dos restaurantes Boa-Bao. Em 300m2 há espaço para duas cozinhas que levam pratos como os Dim Sums, Bao de Robalo ou Caril Amarelo da Malásia a praticamente todas as partes de Lisboa – de Alfragide e Amadora à Pontinha e Telheiras, passando por Alvalade, Areeiro, Bairro Azul, Campo de Ourique e Parque das Nações.

«Percebemos que era possível transportar a experiência Boa-Bao para as casas de quem nos visitava habitualmente e que havia essa procura. Foi incrível sentir o apoio de quem nos conhecia e de ter a oportunidade de continuar a fazer parte do dia-a-dia de uma forma diferente e, ainda, chegar a quem nunca nos tinha visitado, mas sempre quis. Mas também sabíamos que desde a nossa pequena cozinha em Lisboa que não seria possível chegar a todos por uma questão de capacidade e pela área limitada de entrega. O Boa Kitchens é a nossa resposta. Um investimento que nos permite agora cobrir praticamente toda a cidade de Lisboa e levar esta nossa paixão pela Ásia ainda mais longe», explica, em comunicado, Gregg Hupert, CEO do Boa-Bao.




loading...
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...