BNP Paribas patrocina Faz Música Lisboa

A edição de 2015 da Faz Música Lisboa conta novamente com o BNP Paribas Securities Services como patrocinador oficial. Desde 2013 que assim é, já que o banco parece apostado em apoiar iniciativas culturais que promovam estilos musicais e culturais tão diferentes.

A Faz Música Lisboa tem dia marcado para 20 de Junho e tem preparada uma festa que reúne mais de 50 músicos profissionais e amadores em concertos de entrada livre, espalhados pela capital portuguesa. A agenda pode ser consultados no site do evento.

Organizada pela Associação Faz Música, a festa nasceu em França, em 1982, enquanto Fête de la Musique. O conceito chegou a Portugal em 2011 com os mesmos valores de origem, tendo em vista a promoção do valor cultural da música ao vivo de estilos tão diferentes como rock, bossa nova, fado, folk ou música clássica.

A tradição da Fête de la Musique já chegou a 116 países e 450 cidades, sendo que Lisboa é a única cidade portuguesa a acolher a festa. A Faz Música Lisboa conta ainda com o apoio da Super Bock, Sic Radical, Associação de Turismo de Lisboa, EGEAC e Câmara Municipal de Lisboa.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Os 10 Ferrari em exemplar único no Mundo