BMW aproveita buzz em torno de Alphabet

A empresa Alphabet do Grupo BMW nunca foi muito popular no que ao reconhecimento por parte dos consumidores mundiais diz respeito, no entanto, a marca está a aproveitar a confusão gerada em torno da recém-criada empresa da Google para que todos conheçam os seus serviços.

Larry Page e Sergey Brin, co-fundadores da Google, escolheram a palavra Alphabet para dar nome à nova empresa que será responsável não só pela Google como por todos os outros projectos desenvolvidos pela tecnológica. O problema está no domínio online que podem ou não usar, já que alphabet.com já está ocupado pela subsidiária da BMW.

Agora, a Alphabet da BMW publicou uma imagem no seu site – agora tão famoso – em que mostra de A a Z de que é feita a empresa automóvel. E deixa ainda o recado: “Porque Alphabet é mais do que um nome para nós”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pedro Mota Soares assume liderança da Apritel
Automonitor
Novo Skoda Octavia chega dia 11 de novembro