Blip cresce com os milhões da Betfair

Começou por desenvolver soluções tecnológicas para a Betfair, mas a parceria evoluiria para outro nível. Em 2012, a portuguesa Blip foi comprada pela empresa de apostas londrina e tem vindo a merecer mais investimento: em seis anos, já recebeu 72 milhões de euros e terá encerrado 2018 com um volume de negócios de 18 milhões de euros.

Texto de Rafael Paiva Reis

Foi um namoro que deu em casamento. A Blip, empresa de desenvolvimento de software, começou por prestar serviços par a Betfair, a casa de apostas londrina, e o trabalho foi de tal forma satisfatório que a Betfair avançou para a compra da portuguesa. Desde então, já investiu 72 milhões de euros na Blip.

Para ler o artigo na íntegra consulte a edição de Janeiro de 2019 da revista Marketeer.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Zmar tem novos directores para os Departamentos Comercial e de Marketing
Automonitor
Confirmado: Peugeot 508 Sport Engineered chega em 2020