Blaya e Nike lançam movimento feminino

“Blaya for 1” é o nome do movimento lançado por Blaya em parceria com a Nike. Com o foco nas mulheres, trata-se de um projecto que pretende homenagear e celebrar o poder feminino. Como? Através da dança e da possibilidade de duas mulheres participarem no videoclip do novo single da cantora, “Baza”.

Para tentar conquistar um lugar na produção, assinada pela RedMojo, basta aprender os movimentos que Blaya ensina nas suas redes sociais e gravar um vídeo de 60 segundos com uma coreografia personalizada que integre esses passos. O vídeo deve ser partilhado no Instagram, até dia 19 deste mês, com os hashtags BLAYAFOR1 e #AF1 e, ainda, a identificação @blaya_con_dios.

Serão seleccionadas 10 finalistas, que receberão um conjunto Nike Sportswear Apparel e um par de Nike Air Force 1 Shadow – o modelo de que Blaya é embaixadora em Portugal. Terão ainda, a oportunidade de conhecer Blaya e lutar pelos dois lugares disponíveis no videoclip. A disputa terá lugar no próximo dia 23, num evento marcado para a loja Nike do Chiado, em Lisboa.

Depois de uma masterclass orientada pela artista, serão escolhidas as grandes vencedoras do passatempo – que também receberão, adicionalmente, um cheque presente da Nike.

«Acredito que todas as mulheres têm muita força e que, por vezes, é só preciso desafiá-las. Todos os dias, tento influenciar positivamente os que me seguem e espero conseguir inspirar alguém», comenta Blaya. A cantora e dançarina afirma ainda estar ansiosa por ver «as mulheres portuguesas a dançar e mostrarem a sua força no evento Blaya For 1!».

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Automonitor
Via Verde Estacionar Lisboa com 1.º estacionamento gratuito