BlackCork será lançada na Maison & Objet, em Paris

Cut chair and stool - Toni Grilo_2A Sofalca – empresa produtora de aglomerado de cortiça expandida – tem uma nova marca de mobiliário de design contemporâneo que será lançada na feira Maison & Objet, em Paris. Denominada BlackCork, a marca conta com a direcção de arte do designer Toni Grilo.

A BlackCork dedicar-se-á exclusivamente à produção de mobiliário de design contemporâneo. Paulo Estrada, responsável pela Sofalca, explica a importância deste lançamento: «Há algum tempo que tínhamos como objectivo criar uma marca única e exclusivamente focada no mobiliário em aglomerado de cortiça e a parceria com o designer Toni Grilo permitiu a concretização deste projecto. Temos a certeza de que a BlackCork será muito bem recebida e que mostrará, em Portugal e no mundo, todas as potencialidades da cortiça.»

A primeira colecção da marca – que será lançada oficialmente na feira Maison & Objet, em Paris – conta com a direcção de arte de Toni Grilo e com propostas de Elder Monteiro, Gonçalo Campos, Rui Pereira, Daniel Vieira e Luís Nascimento, além do próprio Toni Grilo.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)