Birdsong comunica Seat

A agência de comunicação vai começar a trabalhar a marca de automóveis a partir de Março de 2015.

A Birdsong vai começar a trabalhar a comunicação da Seat a partir de Março de 2015. Segundo comunicado de imprensa, a agência de comunicação e relações públicas especializada nas áreas de moda e lifestyle assume a responsabilidade pela comunicação da marca, tanto a nível de produto como a nível corporativo, para os meios de lifestyle, moda, generalistas e blogs.

A relação entre a agência e a marca de automóveis começou em 2014 com a agência a dar apoio a acções como o lançamento do Seat Mii by Mango, o 30.º aniversário do Seat Ibiza e o lançamento do Seat Leon X-Perience.

A Birdsong tem na sua carteira de clientes marcas como a Louis Vuitton, Diageo, Mango, Triumph, sloggi, Nike, Pepe Jeans, Cheap Monday e Cia. Marítima.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Acompanha aqui o lançamento oficial do Sapo Prime, uma nova forma de comprar conteúdos jornalísticos
Automonitor
Europa: Vendas da Hyundai superam mercado