Billabong dá as boas-vindas à Ericeira em mini documentário

Cerca de 12 minutos é o tempo de que a Billabong precisa para levar amantes de surf de todo o mundo numa viagem pela história da Ericeira. No mini documentário “Welcome to Ericeira”, a marca dá as boas-vindas à vila portuguesas cujas ondas começaram a ganhar fama nos anos 60/70.

Disponível no YouTube, o vídeo conta com os testemunhos de locais mas também de surfistas conhecidos do público, como é o caso de Tiago Pires e Frederico Morais. O co-fundador da Semente Surfboards, Nick Uricchio, e o general manager da Despomar, Paulo Martins, também partilham a sua experiência.

“O documentário explora uma das zonas do mundo mais apaixonada pelo surf, a Ericeira, e o que representa para os surfistas locais este milagre com sete milhas”, explica a Billabong em comunicado. A edição do vídeo é assinada pela White Flag Productions.

“Welcome to Ericeira” surge lado a lado de uma nova linha de artigos da Billabong de homenagem a esta localidade. A colecção é composta por t-shirts, long-sleeve e sweats com capuz de várias cores e pode ser encontrada online ou nos pontos de venda da marca na Ericeira: Billabong Store, Ericeira Surf & Skate e 58 Surf.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Deloitte tem nova liderança no Marketing e Comunicação
Automonitor
Elétricos: Galp vai inaugurar primeiro ponto de carregamento em São Miguel