Bial dá voz a pessoas com Parkinson

“Falar de Parkinson” é o mote da campanha desenvolvida pela Bial a propósito do Dia Mundial da Doença de Parkinson, assinalado ontem. Lançada a nível mundial, conta também com uma versão para o mercado português, de modo a que a mensagem possa chegar a cada vez mais pessoas.

Segundo a Bial, o objectivo da campanha é lembrar que as pessoas com Parkinson podem ter algumas dificuldades em fazer-se ouvir, mas que esta voz pode ficar mais forte com a ajuda de todos. «Estes doentes ainda não têm uma voz suficientemente forte. A maior parte das pessoas ainda não sabe o suficiente sobre esta condição de saúde. Pretendemos com esta campanha quebrar o tabu e para tal precisamos de todas as vozes possíveis para ajudar doentes e cuidadores», sublinha Rui Sobral, director do departamento global de Parkinson da Bial.

Segundo o responsável, este é já o terceiro ano consecutivo em que a farmacêutica portuguesa procura sensibilizar para a doença de Parkinson. Desta vez, a aposta foi para uma «campanha emotiva porque a vida é feita de emoções, mas também honesta e realista».

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva