Beyond: o novo grupo especialista em estudos de mercado

A Equação Lógica e a Boutique juntaram-se para criar um novo grupo dedicado ao desenvolvimento de estudos de mercado. Desta joint-venture resultou o Grupo Beyond, 100% português e liderado por três mulheres – todas elas ex-WPP: Fernanda Pereira (CEO da Equação Lógica), Viviana Piedade e Sofia Abecasis (ambas co-fundadoras da Boutique).

A aposta do Grupo Beyond vai para novos modelos de investigação e soluções, tanto online como presenciais ou qualitativos. O objectivo é oferecer aos clientes soluções mais holísticas, competitivas e eficientes.

«Neste momento, os clientes procuram novas formas de chegar ao consumidor, formas essas mais rápidas, directas e a baixo custo, sem perder a qualidade da análise e dos insights gerados», explica Sofia Abecasis. Como resposta, o Beyond propõe uma solução integrada, que junte o conhecimento de técnicos de research com mais de 15 anos de experiência.

Fernanda Pereira acrescenta que sentem necessidade de ter múltiplas abordagens e que a intenção é continuar a inovar. «Queremos afirmar-nos como uma alternativa credível e sustentável às grandes empresas multinacionais, democratizando os estudos de mercado. Acreditamos ser uma lufada de ar fresco num setor estagnado nos últimos anos», adianta ainda Viviana Piedade.

Artigos relacionados