Beyoncé é a personalidade do ano na internet

beyonce_2A cantora pop norte-americana Beyoncé foi a personalidade que gerou mais pesquisas online, de acordo com um estudo sobre as principais tendências em 2013 do portal de pesquisa Bing, detido pela Microsoft.

No lote das cantoras, também Rhianna, Madonna e Miley Cirus integram a lista dos mais procurados, surgindo na terceira, quinta e nona posição, respectivamente. Já no que respeita às personalidades masculinas, apenas Justin Bieber e Barack Obama constam no Top 10. “Figuras habituais neste ranking mas que este ano ficaram fora do Top 10 são Selena Gomez, Jennifer Anniston e Lindsay Lohan”, refere a Microsoft em nota de imprensa.

O nascimento do herdeiro do trono britânico garantiu a Kate Middleton a 25ª posição no ranking das personalidades mais pesquisadas, enquanto o seu marido, o Príncipe William, ocupa a 45ª posição.

Quando se trata apenas de música, alguns nomes repetem-se, com Beyoncé a dominar o primeiro lugar da lista, seguida de Rhianna e Taylor Swift. Embora destronado do número um que ocupava em 2012, Justin Bieber mantém-se no topo, surgindo em quinto lugar na lista dos músicos mais procurados este ano. Mas a grande revelação deste ano é outra: “esde a sua performance nos VMA, envolta em polémica, e com o seu mais recente álbum, Miley Cyrus viu as pesquisas sobre si dispararem, ocupando a sétima posição da lista”, sublinha a Microsoft.

No que respeita às redes sociais mais pesquisadas, o Facebook é, pelo segundo ano consecutivo, a plataforma mais procurada, seguida do Pinterest. Já a categoria de programas e séries de televisão é dominada pela série “The Bing Bang Theory”, seguida pelo programa “American Idol”.

Quanto aos destinos de viagem, o Hawaii foi o mais pesquisado, seguido das Bahamas. Londres lidera no pacote de destinos europeus, mantendo a sua primeira posição, pelo segundo ano consecutivo.

Ler Mais
Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva