Betclic promete jogos sem banners

Ser interrompido por banners que teimam em não desaparecer poderá ser um dos piores pesadelos de quem recorre à internet para assistir a jogos de futebol. A Betclic parte desta premissa para lançar uma campanha sob o mote “Não fiques a ver banners”.

Com criatividade da FunnyHow?, a campanha encontra nestas soluções publicitárias os seus protagonistas, fazendo referência a alguns dos anúncios mais populares: o senhor com queda de cabelo e o milionário que não quer que o seu segredo seja revelado, entre outros.

«Em Portugal, ainda existe muita gente a recorrer a streamings para ver jogos de futebol. Para além de serem ilegais e não terem grande qualidade, estes estão sempre carregados de banners que atrapalham constantemente a visualização do jogo. O que pretendemos com esta campanha é que as pessoas percebam que na Betclic existe uma solução para ambas. Através da Betclic TV podem continuar a ver futebol via live streaming, de forma legal e sem banners, com a vantagem de poderem apostar ao mesmo tempo», explica Miguel Domingues, director de Comunicação da Betclic Portugal.

Televisão, plataformas digitais e rede de mupis são os meios escolhidos para divulgar o trabalho.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva