Berg Outdoor patrocina campeonato mundial de trail

No próximo ano, o Campeonato do Mundo de Trail Running terá lugar em Portugal, mais concretamente na Serra da Lousã. A Berg Outdoor será a patrocinadora principal da prova, dando seguimento ao apoio que tem dado a esta modalidade desportiva.

«Depois da Peneda-Gerês, em 2016, o Campeonato do Mundo de Trail regressa a Portugal e a Berg Outdoor volta a assumir o estatuto de principal patrocinador do evento. É uma associação natural para a nossa marca, que desde a sua criação tem vindo a apoiar atletas e iniciativas que contribuam para fomentar o desporto e a vida ao ar livre, como é exemplo perfeito este evento de projecção global», afirma Diana Teixeira Pinto, directora de Marketing da Berg Outdoor.

A mesma responsável considera que o campeonato permite à marca mostrar os seus produtos a um número mais alargado de pessoas de várias nacionalidades, abrindo portas para outros mercados.

O campeonato, dedicado a ultramaratonas em montanha, deverá levar ao Centro do País mais de 50 selecções, num total de mais de 500 atletas e cerca de 20 mil visitantes. A prova de elite com 42 quilómetros está marcada para 8 de Junho e surge integrada nos Trilhos dos Abutres.

A cerimónia de abertura decorrerá no dia 6 de Junho e no dia 9 haverá uma prova aberta a todos os interessados e curiosos.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Portugal atraiu 610 estrangeiros «altamente qualificados» através deste programa
Automonitor
Regulamento da mobilidade elétrica obriga a celebrar contratos de adesão