Ben&Jerry’s apela à salvação de gelados

ben-finalA marca de gelados Ben&Jerry’s está a lançar um apelo aos seus fãs europeus convidando-os a tornarem-se “salvadores de sabores” e a ajudar a levar um gelado dos EUA até às arcas da Europa. Os fãs da marca podem agora utilizar as redes sociais para pedir que os sabores dos Estados Unidos se juntem, por algum tempo, à gama disponível na Europa.

A história que a marca conta diz que oito sabores – incluindo Oatmeal Cookie Chunk, Vermonster, Minter Wonderland, Double Trouble, Dublin Mudslide e One Sweet Whirled – tentaram chegar à costa europeia, mas naufragaram numa remota ilha deserta durante a sua jornada. Um desses sabores pode ser salvo pelos fãs de Portugal, Reino Unido, Irlanda, Suécia, Finlândia, Dinamarca, Holanda, Bélgica, França, Alemanha, Suíça, Áustria, Noruega e Turquia. Ao acederem ao Unfairly DesSerted Flavours podem votar, até ao dia 26 de Junho, no sabor que mais gostariam de resgatar e ver chegar à Europa. Os fãs podem votar uma vez por dia, todos os dias, no Facebook, durante o concurso.

Os fãs podem ainda fazer o “Teste de Personalidade de Sabor”, descobrindo com que gelado mais se identificam e visitar a banca de ingredientes na ilha deserta, que mostra algumas das matérias-primas de Comércio Justo da Ben&Jerry’s.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Page Assessment tem novo Executive manager
Automonitor
Conselhos para conduzir à chuva