Ben&Jerry’s oferece gelados aos lisboetas

benjerry1A Ben&Jerry’s celebra, no próximo dia 3 de Abril, o “Free Cone Day”. A marca americana vai distribuir gelados grátis a todos os que passarem pelo Largo do Chiado, entre as 12h e as 19h.

O “Free Cone Day” é uma tradição da Ben&Jerry’s que se realiza há 33 anos em todos os mercados onde a insígnia actua, com o intuito de “agradecer aos fãs a preferência”, refere a marca em comunicado. Este ano, a acção tem também como objectivo promover a nova campanha da insígnia, detida em Portugal pela Unilever Jerónimo Martins, desenvolvida sob o conceito “Pedaços e mais pedaços!”.

O Largo Camões estará “totalmente revestido com relva, a fazer lembrar os prados onde pastam as típicas vaquinhas de onde provem o leite utilizado nos gelados Ben&Jerry’s, com fardos de palha e com um púlpito onde os participantes são convidados a inspirarem-se no lado positivo e optimista da vida e agradecerem tudo o que ela tem de bom, através de um megafone. Nem a mítica Woody, a vaca ícone da marca, deixará de marcar presença, através de uma representação em tamanho real”, anuncia a Ben&Jerry’s.

 

Além disso, carros ecológicos distribuirão sabores como o Chocolate Fudge Brownie, Chunky Monkey, Fairly Nuts, Strawberry Cheesecake ou Cookie Dough pelas ruas do Cais do Sodré, Bairro Alto e Chiado. O evento será encerrado com a largada de mil balões, com o objectivo de colorir com leds o céu da capital.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Transformação digital na Gestão de Pessoas: como está a evoluir?
Automonitor
Volvo quer impacto climático neutro em 2040