Benetton diz que igualdade é mais urgente do que nunca

A imagem que acompanha o lançamento da nova comunicação da United Colors of Benetton vem reafirmar aquele que tem sido sempre o posicionamento da marca: diversidade. Sob o mote “Nudicome”, ou seja “Nus como”, a insígnia de moda apresenta um Outono/Inverno sem roupa.

De acordo com a Benetton, “Nudicome” é sobre um grupo de jovens de etnias diferentes, nus, puros e abraçados. A intenção da imagem e do vídeo assinados por Oliviero Toscani é reflectir os valores fundamentais da Benetton que, além de diversidade, incluem igualdade e uma ideia de futuro. Em comunicado, a marca reitera que reforçar estes valores é mais urgente do que nunca.

No vídeo da campanha, ouve-se que “contra as guerras civis, contra as máfias e as violências urbanas da identidade, contra os ferozes conflitos étnicos, contra as guerras de culpa e de religião, contra o terrorismo e contra todos os racismos ressurgentes, existe a alegre (con)fusão como valor, o Cântico das Criaturas que aproxima do céu e subjuga o mundo”.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Bem-estar financeiro dos colaboradores.Também é uma responsabilidade das empresas?
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán