Belmond reforça posicionamento de luxo com campanha

“The Art of Belmond” é a forma que a Belmond encontrou para mostrar como é viver no mundo de experiências que os seus diferentes serviços proporcionam. Na sua nova campanha global, a marca de hotéis e viagens de luxo, pretende reforçar o seu posicionamento neste sector, convidando todos os espectadores a entrar no “Maravilhoso Mundo da Belmond”.

Em comunicado, a Belmond explica que a campanha surge enquadrada no plano estratégico da empresa no sentido de “aumentar o valor da marca e consolidar a sua posição no mercado de viagens de luxo, como uma marca que oferece experiências autênticas e genuínas”. Filme, publicidade digital e impressa são os formatos escolhidos para dar a conhecer a nova campanha.

Arnaud Champenois, senior vice presidente Brand and Marketing da Belmond, conta que o espírito de “The Art of Belmond” assenta na nostalgia e magia dos hotéis, comboios e cruzeiros que a empresa gere. «A nossa herança é uma reminiscência de uma era de ouro das viagens, mas ao mesmo tempo, tem também uma arte de saber viver que se sobrepõe a tudo o resto. De certa forma, eu vejo a nostalgia a ser o novo avant-gardism», comenta o mesmo responsável.

Artigos relacionados