“Beija Remix” de Kura feito com garrafas Coca-Cola

A Coca-Cola desafiou os portugueses a partilharem fotografias em que estejam a beijar uma garrafa de Coca-Cola, ou seja a beber, e os portugueses responderam. O resultado já está disponível em vídeo e conta com um remix da música original da marca “First Time, First Love”, a cargo do DJ Kura.

A iniciativa faz parte da campanha digital #beijafelicidade, criada para comemorar os 100 anos da icónica garrafa Countour e utiliza essas mesmas garrafas para criar a música “Beija Remix”. Depois de muitos cabos e circuitos, Kura uniu o digital ao analógico naquele que é o primeiro tema no mundo criado a partir de garrafas de Coca-Cola.

A campanha foi desenvolvida pelas agências McCann e MRM//McCann.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Fidelidade promoveu mais uma edição do encontro Pensar Maior
Automonitor
Das cinzas à estrada: O renascer de um Lamborghini Huracán