Bebés ‘reborn’? Volkswagen e DDB assinalam Dia da Criança com campanha que recorre à tendência viral

CampanhasNotícias
Marketeer
06/06/2025
10:39
CampanhasNotícias
Marketeer
06/06/2025
10:39
Partilhar

Para celebrar o Dia da Criança, a Volkswagen, em parceria com a DDB, lançou uma campanha digital que recorre à popular tendência dos bebés reborn para sublinhar uma mensagem de fundo: a segurança não é apenas uma moda, é um pilar da marca.

Sob o conceito “Segurança desde o primeiro dia. Porque nem todos são reborn”, a iniciativa procura sensibilizar para a importância da proteção dos mais pequenos a bordo dos veículos, destacando o compromisso da Volkswagen com a segurança desde o nascimento.

“O objetivo é simples, mas poderoso: reforçar o compromisso da marca com a proteção dos seus ocupantes”, afirmou Alexandra Pereira, diretora-geral da DDB Portugal. Já Filipe Moreira, diretor de marketing da Volkswagen Passageiros, acrescenta: “Queríamos criar uma mensagem atual, que apelasse aos mais jovens e que ao mesmo tempo sublinhasse o que realmente importa: proteger vidas.”

A campanha é um exemplo de como as marcas podem usar tendências digitais de forma estratégica para comunicar valores fundamentais.


Notícias Relacionadas

Ver Mais