Bebés da Evian estão de volta (ao som de hip-hop)

A canção “The Bare Necessities” do filme da Disney “O Livro da Selva” ganha novo fôlego no mais recente anúncio da Evian. A marca de água recupera os bebés Evian para mostrar como a vida pode ser levada de forma mais simples e descontraída, contando para isso com a ajuda de uma versão hip-hop do tema originalmente interpretado pela personagem Baloo.

«Tentámos captar toda a sabedoria e swagger do Baloo de um modo que parecesse moderno e de celebração», explica Remi Babinet, fundador e Chief Creative Officer da BETC, agência responsável pela campanha. Em declarações reportadas pelo site The Stable, a BETC adianta ainda que o objectivo é incentivar os consumidores a confiar no bebé dentro deles, que os lembra daquilo que realmente importa.

«Usamos bebés há mais de uma década como metáfora da juventude e, hoje, queríamos dar aos bebés uma voz», afirma Patricia Olivia, global brand vice president da Evian. Segundo a responsável, juventude significa, actualmente, viver com propósito, dizer o que se pensa e lutar por uma vida mais consciente e optimista.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Qual é, afinal, o papel do líder?
Automonitor
Maratonas condicionam trânsito em Lisboa (conheça as vias afetadas)