Bebe-se Delta Q no Festival Eurovisão da Canção

Delta Q é o café oficial do Festival Eurovisão da Canção 2018. Isto significa que todos os concorrentes da próxima edição do evento, marcada para Lisboa, terão as cápsulas de café da marca portuguesa como companhia nas noites de ensaio, semi-finais e final.

«Sendo esta a primeira edição realizada em Portugal, faria todo o sentido que a Delta Q se associasse como café oficial da Eurovisão. É um momento importante para o nosso País, que comprova o talento dos portugueses e a qualidade dos nossos produtos», afirma Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro-Delta Cafés. O responsável acrescenta, ainda, que a marca pretende fazer justiça à arte de bem receber, característica dos portugueses, e oferecer um café a todos os que farão parte do festival.

A presença da Delta Q assentará em activação de marca e degustação de café através de Qoffee Stations e robôs autónomos, os Qoffee Qar.

A Eurovisão terá lugar entre os dias 8 e 12 de Maio, na capital portuguesa. “All Aboard” é o lema desta edição, a primeira organizada por Portugal, fruto da vitória de Salvador Sobral no ano passado.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Estes 10 benefícios vão ser os mais desejados pelos colaboradores em 2020
Automonitor
Os peculiares protótipos que a Daihatsu vai levar a Tóquio