Bebe-se Delta no prédio mais alto do mundo

O mais recente cliente a integrar o portefólio da Delta Cafés dá pelo nome de At.mosphere & Lounge. Fica no Dubai e é reconhecido pelo Guiness World Records como o restaurante mais alto do mundo, estando localizado no 122.º andar do Burj Khalifa Bin Zayid. O prédio também é considerado o mais alto do planeta, de acordo com a mesma organização.

A 442 metros do chão, o At.mosphere & Lounge é um restaurante premiado e de ambiente sofisticado. Não é permitida a entrada a crianças com menos de 10 anos e artigos de vestuário como bonés e calções são proibidos.

Este é, por isso, um novo cliente premium para a Delta Cafés, que vê reconhecida a qualidade dos seus produtos, segundo refere em comunicado. Há menos de um ano nos Emirados Árabes Unidos, o Grupo Nabeiro-Delta Cafés já está presente em seis dos sete emirados, devido a uma parceria com um distribuidor local.

Para Rui Miguel Nabeiro, administrador do Grupo Nabeiro, a nova parceria estratégica vai ajudar as marcas do grupo a «crescer num mercado cada vez mais competitivo». O responsável acrescenta que continuam a «pensar de forma global, agindo localmente, identificando cada situação como única e individualizada, contribuindo para o crescimento sustentado do negócio».

Burj_Khalifa_building 1

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Conheça o programa completo da XVIII Conferência Human Resources
Automonitor
Nova estrutura da SIVA e SOAUTO mantém trabalhadores