Bebe-se Carlsberg no Lisb-On

Uma vez mais, a Carlsberg é a cerveja oficial do Lisb-On, festival de música electrónica que regressa já no próximo fim-de-semana ao Parque Eduardo VII, em Lisboa. A marca de cerveja premium do Super Bock Group regressa não só aos copos dos visitantes como também a um dos palcos do recinto, o Carlsberg Hillside Stage.

Entre 31 de Agosto e 2 de Setembro, nomes como Antal, Tama Sumo, Margaret Dygas, Pedro e João Tenreiro vão passar pelo palco decorado com a identidade visual da Carlsberg. Aqui, a ordem é para explorar o estilo de vida descontraído e minimalista da Dinamarca, país de onde a marca é originária.

Em comunicado, a Carlsberg adianta ainda que toda a iluminação do seu palco será gerada por painéis solares colocados na cobertura do mesmo. Além disso, a cerveja será servida em copos reutilizáveis, personalizados à imagem do Lisb-On.

«Patrocinar pela segunda vez o Lisb-On Jardim Sonoro deixa-nos muito satisfeitos porque nos permite cumprir a premissa de estarmos perto do nosso público enquanto oferecemos ‘provavelmente a melhor cerveja do mundo’. O Lisb-On é um evento único, com música de excelência e que materializa a filosofia de Carlsberg pela sua qualidade e ao estar associado à natureza», comenta Bruno Albuquerque, director Marketing Cervejas no Super Bock Group.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Pela primeira vez, há uma portuguesa a presidir a Multilaw
Automonitor
Via Verde Estacionar chega à Maia