beActive assina série de Natal da RTP1

Já arrancaram as gravações de “A Família Ventura”, uma típica família portuguesa que celebrará o Natal perante o olhar atento dos espectadores. Não, não se trata de um reality show transmitido em directo, mas sim de uma mini-série produzida pela beActive Entertainment para a RTP1.

E “A Família Ventura” não se ficará pelo Natal de 2017. O conceito por detrás do projecto assenta na produção anual de novos episódios, com data de exibição sempre marcada para a quadra natalícia. O público poderá, assim, manter-se actualizado relativamente à evolução da família, acompanhando o crescimento das crianças e recebendo novos membros, por exemplo.

Rui Mendes e Maria do Céu Guerra são os actores responsáveis pelos papéis de liderança na produção, acompanhados por Custódia Gallego, António Pedro Cerdeira, Pedro Saavedra, Joana de Verona, Susana Arrais, Joana Seixa e João Vicente. O elenco é ainda completado +pr Tomás Alves. Beatriz Frazão e Gonçalo Oliveira.

Em comunicado, a beActive informa que “A Família Ventura” será a primeira série portuguesa a ser gravada e exibida em formato 2:1, tipicamente cinematográfico e utilizado em séries como “House of Cards”. Nuno Bernardo e Patrícia Brásia assinam o guião da mini-série e Miguel Guerreiro a realização.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Outubro 2019
Automonitor
Já viu o novo ultracompacto 100% elétrico da Toyota?