beActive acompanha comediantes ao topo

NoSet_de_TheStandUps_rsA produtora portuguesa beActive vai produzir a mini-série “The Stand Up’s”, uma série documental que retrata o dia-a-dia de comediantes que culminará com uma actuação no maior palco de stand-up comedy europeu, o festival de Comédia de Edimburgo.

O programa, com produção do português Nuno Bernardo, será produzido para o canal irlandês TV3. “The Stand Up’s” relata o percurso de cinco comediantes até ao festival de Comédia de Edimburgo, retratando as dificuldades dessa área e aspirações de quem escolhe tal carreira. Os comediantes são Colm Tyrell, Chris Kent, Alison Spittle, Robbie Bonham e Niamh Morron. A programa tem estreia prevista para Outubro e será transmitido em horário nobre no canal irlandês.

A série “The Stand Up’s” será a sétima produção do género da beActive nos últimos quatro anos, depois de ter produzido “350 South”, “The Club” e “Yes I Can”, produzidos na Irlanda para a Setanta Sports. Em Portugal conta com as produções de “Beat Generation”, “Mercados da Minha Terra” e “Estrada da Revolução” produzidos em Portugal para a TVI 24, FOX e SIC.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
O impacto da Inteligência Emocional nas empresas
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo