Be-Kind: barritas de frutos secos que chegam dos EUA

Afirma ser líder nos Estados Unidos da América e, agora, também quer conquistar o mercado português. A marca de snacks Be-Kind já está à venda nos supermercados Continente e nas lojas da Galp, nas variedades Dark Chocolate Nuts & Sea Salt; Almond & Coconut; Caramel Almond & Sea Salt; e Peanut Butter Dark Chocolate.

A Be-Kind propõe barritas de frutos secos e fruta, uma opção nutritiva e saborosa para quem precisa de um lanche a meio da manhã ou da tarde. Tem como lema “Ingredientes que se podem ver e pronunciar”: em média, cada barrita é composta em 59% por frutos secos.

«Os portugueses estão cada vez mais atentos às questões da alimentação e procuram alimentos nutritivos e equilibrados, mas que se distingam também pelo sabor. É esta perfeita combinação que podem encontrar em toda a gama Be-Kind», promete Mariana Kol, Customer Marketing manager da Mars Iberia em Portugal. A Be-Kind chega ao territorio português através de uma parceria com a Mars.

A divulgação e lançamento da marca envolverá, sobretudo, as plataformas digitais, nomeadamente o Instagram e um website.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo