BDC organiza Cimeira do Turismo Português

A terceira edição da Cimeira do Turismo Português está marcada para 27 de Setembro, Dia Mundial do Turismo, no Museu do Oriente em Lisboa. A Business Development & Communication (BDC) é a agência responsável pela organização do evento que colocará em foco temas como inovação, financiamento, investimento e capitalização das empresas turísticas e transportes.

A BDC tem a seu cargo a criação da imagem, conteúdos e site da cimeira, bem como a definição do programa, propostas de oradores e moderadores, produção do evento, media relations, consultoria e estratégia de comunicação. Susana Monteiro, managing partner da agência, explica que a «opção pela BDC para organizar este evento de referência surge na sequência do trabalho» que têm vindo a desenvolver no sector do Turismo.

A responsável acrescenta ainda, em comunicado, que estão orgulhosos por manter a parceria «com o organismo de cúpula do associativismo empresarial do Turismo em Portugal».

O evento é promovido pela Confederação Turismo Português (CTP) e contará com nomes como Rebelo de Sousa, António Costa, Manuel Caldeira Cabral, Fernando Medina, Ana Mendes Godinho, Paulo Portas, Nuno Amado, António Mexia, Dionísio Pestana, David Neeleman e Dillip Rajakarier.

Artigos relacionados
Comentários
A carregar...

Multipublicações

Human Resources
Patrões portugueses são os menos instruídos da Europa
Automonitor
História: O dia em que o Papamóvel foi salvo